Informe

Prezados clientes, com intuito de melhorar nosso atendimento, seguem alguns procedimentos :

Ao responsável pelo preenchimento de guia de atendimento, encontra-se disponível em nossa página principal um vídeo explicativo para que não ocorra erro na convocação do exame periódico dos mesmos, caso observe que a função não se encontra no PCMSO, gentileza entrar em contato com o nosso setor técnico de segurança para que possa fazer o adendo da função.

O horário de funcionamento da clínica é de 7:00 hs às 17:00 hs. De segunda à sexta-feira, Entretanto, o horário para atendimento médico é de 7:00 hs às 10:00hs e as 14:00 conforme agendamento .

Para maior agilidade e comodidade do atendimento, os exames complementares tais como: laboratoriais (ex. fezes, urina ) o funcionário deverá trazer o material coletado no dia do atendimento.

Antes de encaminhar o funcionário para realizar exames, o cliente deve sempre conferir o PCMSO, pois alguns procedimentos necessitam a realização de jejum. Caso haja dúvidas, entrar em contato com a clínica e verificar a necessidade.

Para empresas mensalistas ou anuais é obrigatória a comunicação caso funcionário sejam afastado ou demitido e não realizar exame demissional. A não comunicação do afastamento acarreta na contagem do funcionário como ativo até o fechamento do mês.

Solicitação de PPP deverá ser feita pelo empregador no mínimo 48 horas de antecedência. O mesmo deverá ser solicitado pelo nosso site com todas as solicitações devidamente preenchidas.